Glória de Dourados, 25 de Maio de 2020
Quarta, 20 de Maio de 2020 - 07h20
Terceiro caso é confirmado e secretaria de saúde monitora várias pessoas

DouradosNews

Mais um caso foi confirmado positivo para Covid-19, o novo Coronavírus em Deodápolis, a secretaria municipal de saúde confirma nesta terça-feira (19) o terceiro caso.

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, a informação foi divulgada no site oficial do município, no qual aponta que foram 15 casos notificados, 3 casos estão sendo investigados, 3 casos deram positivos e 9 casos foram negativos ao Coronavírus.

Em um vídeo postado pela secretaria de saúde, o secretário Jean destaca que os dois primeiros casos confirmados foram único exclusivo da mesma família, sendo que os contatos com os casos confirmados, segundo o secretário foram isolados e estão sendo monitorados.

TERCEIRO CASO

Para a reportagem, o secretário Jean destacou que o terceiro caso é de outra residência e não está ligado a família do primeiro caso, sendo outra rede de transmissão, diante disso, rapidamente uma equipe da secretaria já abordou o caso, tomando as medidas necessárias, fazendo o mapeamento da família e rede de contatos.

MAIS PESSOAS MONITORADAS

Ainda no primeiro caso, os supostos contatos e possíveis pessoas que estiveram próximo à pessoa com o Covid-19, também estão sendo acompanhadas, que segundo o secretario são 48 pessoas que estão sendo monitoradas por uma equipe da saúde.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados