Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Terça, 13 de Novembro de 2018 - 10h21
Tarde Recreativa na Praça foi sucesso em Glória de Dourados
O evento foi realizado pela prefeitura, através da gerencia municipal de educação cultura esporte e lazer

Adauto Dias / glorianews

A ideia de criar uma tarde recreativa no sábado com muitas brincadeiras e distribuição de sorvetes para todas as crianças presentes, tornou se em um grande sucesso em glória de Dourados.

Com a presença do Prefeito Aristeu Pereira Nantes, sua esposa Irene Alencar, gerente municipal de educação Conceição Labossier e toda equipe proporcionando muitas brincadeiras com cama elástica, pula-pula, pula corda, e muitas outras, finalizando com apresentação do Grupo Memória de Capoeira e distribuição de sorvetes.

O evento foi realizado pela prefeitura, através da gerencia municipal de educação cultura esporte e lazer, e aconteceu neste sábado dia 10 das 16hrs00min, as 18hrs00min, na Praça Castelo Branco, com a presença de mais de quatrocentas crianças, muitas delas acompanhadas com os pais ou responsáveis, totalizando mais de quinhentas pessoas presentes.

O prefeito Aristeu e sua esposa Irene não escondia a satisfação de ver a alegria das crianças presentes, e um dos compromissos de campanha sendo realizado com sucesso, por isso, já estão organizando para em breve as próximas edições da “Tarde Recreativa” e dar continuidade no projeto contemplando outras regiões do município.

Fotos Adauto Dias / glorianews

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados