Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Terça, 04 de Janeiro de 2022 - 09h49
Suspeito chama meninas de 12 e 14 anos para irem ‘no escuro’ em pousada e é preso
Família das vítimas passava o dia na pousada

MIDIA MAX

Homem de 26 anos foi preso em flagrante após importunar duas meninas, de 12 e 14 anos, em uma pousada de Camapuã. Ele estava com a esposa e o filho, de apenas dois meses, e teria agredido a mulher e a levado à força até a pousada naquele dia 2 de janeiro.

Polícia Militar foi acionada pela mãe das adolescentes, alegando que um homem tentava abusar das meninas na pousada. No local, os pais contaram que estavam na piscina com as meninas, quando o suspeito começou a se aproximar e fazer insinuações.

O homem gerou desconforto e a família decidiu sair da piscina. Quando a família ia embora, o pai foi ao banheiro, momento em que o suspeito se aproximou novamente das adolescentes e as chamou para irem ‘no escuro’. Ele teria tentado puxar uma das adolescentes pelo braço e as vítimas se assustaram, ficaram em choque e começaram a chorar.

No momento da prisão em flagrante, a esposa do suspeito se aproximou e foi relatado o ocorrido. Ela chegou a pedir desculpas para a família das vítimas e ainda contou aos policiais que foi levada à força até a pousada. A mulher relatou que estava em casa com o bebê de dois meses e o marido, embriagado, a forçou a ir ao local.

A vítima não queria, já que o marido estava embriagado, mas foi agredida por ele. O homem está preso por injúria e vias de fato, qualificadas por violência doméstica, além de importunação ofensiva ao pudor.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados