Glória de Dourados, 17 de Outubro de 2019
Sexta, 04 de Outubro de 2019 - 08h41
Sexta com calor de 39°C e possibilidade de chuva para Mato Grosso do Sul
Previsão é de dia nublado com chuva nas regiões sul e sudoeste

Correio do Estado

Nesta sexta-feira (4), a previsão indica tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas por vezes fortes no sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul. Nas demais áreas, o tempo será parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas esparsas. A temperatura máxima pode chegar a 39°C com umidade relativa do ar de 30%. 

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), no restante do período, o tempo estará mais instável e nublado com pancadas de chuva e trovoadas ocasionais por vezes fortes. 

No sábado, as pancadas de chuvas continuam no sudoeste e sul do estado. A temperatura máxima deve marcar 37°C. 

As temperaturas caem a partir do domingo nas mesorregiões mais ao norte do estado também, com o reforço do ar frio conseguindo vencer o bloqueio atmosférico. Em algumas localidades a chuva acumulada pode passar dos 80 mm no período.

Em Campo Grande, nesta sexta-feira e o fim de semana inteiro a previsão promete pancadas de chuva e tempo nublado. A máxima será de 34°C e mínima de 21°C. 

 REGIÕES DE MS

Nesta sexta-feira, na região centro- norte de Mato Grosso do Sul, o tempo será parcialmente nublado a nublado com chuva isolada durante todo o dia. A máxima será de 39°C. 

Já no leste e oeste do Estado, haverá tempo parcialmente nublado com possibilidade de chuva, a máxima nas cidades dessa região, Nova Andradina, Três Lagoas e Paranaíba é de 38°C. 

No Pantanal Sul-mato-grossense, que compreende as cidades de Aquidauana, Corumbá e Ladário, a máxima será de 37°C também com picos de chuva durante o dia. 

Nas regiões sul e sudoeste de Mato Grosso do Sul haverá temperatura amena, em torno de 32°C e mínima de 18°C, também com registro de pancadas de chuva, nas cidades de Dourados, Ponta Porã, Bodoquena e Iguatemi. 

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados