Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Quarta, 10 de Outubro de 2018 - 10h07
Quarta-feira com possibilidade de pancadas de chuva e trovoadas em MS
Em Campo Grande, os termômetros marcam entre 22ºC e 31ºC

Correio do Estado

A quarta-feira deve ser nublada com pancadas de chuva e trovoadas no sul e sudeste de Mato Grosso do Sul. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê que nas demais áreas o dia também será da mesma forma, como pancadas isoladas de chuva especialmente a tarde. As temperaturas devem variar entre máxima de 36°C e mínima de 20°C. Em Campo Grande a situação se repete em relação a chuva e trovoadas isoladas, e temperaturas entre 31°C e 22°C.

O meteorologista do Inmet Ernesto Alvin explicou que uma frente fria se aproxima do sul do Estado e as pancadas de chuva voltarão a intensificar no sul a partir de hoje. “Na quinta-feira essa frente fria cruza o Estado, promovendo pancadas de chuva e queda nas temperaturas. Na sexta-feira as temperaturas voltam a elevar, o calor e a umidade disponível provocam pancadas de chuva isoladas à tarde”.

Já no sábado, o dia será de sol com poucas nuvens, exceto no sul do Estado onde a nebulosidade aumenta no decorrer do dia com pancadas isoladas de chuva e possíveis trovoadas.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados