Glória de Dourados, 16 de Abril de 2024
Sexta, 09 de Agosto de 2019 - 07h52
Prefeitura adquire nova caçamba para equipar caminhão que estava abandonado e investigação continua para descobrir o sumiço da caçamba anterior em Glória de Dourados
o departamento jurídico da prefeitura registrou Boletim de Ocorrência para investigação e tentar descobrir a localização da caçamba

Adauto Dias / glorianews

Prefeito Aristeu Nantes com o gerente municipal de infraestrutura - Fotos Adauto Dias

Com recursos próprios do município, o Prefeito Aristeu Pereira Nantes determinou a compra de uma nova caçamba para equipar o caminhão que estava sem utilização devido o sumiço da carroceria de transportes de terra e cascalho no município de Glória de Dourados.

A falta da caçamba foi descoberto quando o prefeito Aristeu Nantes assumiu a administração do município no mês de janeiro de 2017, e em vistoria a patrulha mecanizada do setor de obras municipal, o atual chefe do executivo deparou com um caminhão GMC 16.220 abandonado no pátio e sem a devida caçamba, demonstrando que ali já teve um equipamento, e ao consultar os registro da prefeitura, não havia informação do paradeiro da caçamba. 

A partir dai, o departamento jurídico da prefeitura registrou Boletim de  Ocorrência para investigação e tentar descobrir a localização da  caçamba, investigação esta que continua até os dias atuais.

Além do caminhão, no inicio da gestão Aristeu reformou diversas maquinas que estavam sem condições de trabalho, recolocando totalmente recuperadas para servir a população do município. Isso tem acontecido em diversos setores da administração, com honestidade e responsabilidade com o dinheiro arrecado através dos tributos, o uso correto dos recursos públicos. Esse é o jeito do prefeito Aristeu Nantes administrar Glória de Dourados.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados