Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Quinta, 20 de Setembro de 2018 - 12h47
Prefeito Aristeu realizou reunião com abertura de inscrições para formação da nova Banda Marcial em Glória de dourados
O Prefeito Aristeu agradeceu a presença e apoio da sociedade neste projeto, em especial sua esposa Irene que tem incansavelmente buscado apoio para que esta possibilidade se tornasse realidade

Adauto Dias / glorianews

         Prefeito Aristeu e equipe na abertura das inscrições - Fotos Adauto Dias / glorianews

Com a presença de pessoas de vários seguimentos da sociedade gloriadouradense, o Prefeito Aristeu Pereira Nantes com sua esposa a professora e primeira dama Irene Alencar, Vice Prefeito Fausto José de Souza,  Gerênte Municipal de Educação Cultura Esporte e Lazer Maria Conceição Amaral Labossier, Supervisor de Cultura do município Jb Santos, Gerênte Municipal de Promoção Social e Cidadania Ana Paula Andrade e Integrantes da antiga formação da Banda Mirim, foi dado o ponta pé inicial para formação da nova Banda Marcial  José de Azevedo em Glória de Dourados.

Os próximos dias foram reservados para realização das inscrições dos interessados em fazer parte do corpo musical da nova banda, na sequencia iniciarão os ensaios com instrumentos. As Inscrições serão  realizadas nas sextas feiras das18:00 as 20:00h e aos sabados das 16:00 as 18:00 para pessoas de ambos os sexos, a partir dos dez anos de  idade na antiga Guarda Mirim com a  Terezinha e a Dona Cida.

O evento inaugural da nova formação da banda aconteceu na noite desta sexta feira 14, no CCI – Centro de Convivência do Idoso, e contou com a presença de representantes da Câmara de Vereadores que também estão apoiando esta iniciativa. Estiveram presentes a vereadora Rozani, vereador Maurio (Lagartixa) e Carmo Felismino (Sacolão).

O Prefeito Aristeu Nantes agradeceu a presença e apoio da sociedade neste projeto, em especial sua esposa Irene Alencar e o Supervisor de Cultura Jb Santos que estão buscado apoio para que este projeto de reativação da Banda Municipal se tornasse realidade, agradeceu também os antigos integrantes da antiga Banda Mirim, a câmara municipal de vereadores e todas as pessoas envolvidas neste novo projeto, e afirmou “estamos hoje dando um passo gigantesco para cumprir mais um projeto nosso, porque não fizemos promessas e sim compromissos com a população, e estamos realizando mais uma etapa, a formação da nossa nova Banda Municipal, e para ser justo vai ser denominada Banda Municipal José de Azevedo”.

Ainda Aristeu, “este é um momento de muita emoção para todos nós, e quero compartilhar esta alegria com toda a comunidade, afinal, este é um sonho de todos os munícipes que estamos realizando, por isso precisamos do apoio da sociedade, empresas e futuros músicos para que em breve possamos ver a primeira apresentação desta nova formação da Banda. Sabemos que para isso, vamos precisar de uma parte financeira, e contamos também com esse apoio, vamos buscar e transformar a nova banda em um grande sucesso, por que Juntos somos Fortes”. Concluiu Aristeu

    Fotos Adauto Dias / glorianews

                Fotos Adauto Dias / glorianews    

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados