Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Segunda, 04 de Fevereiro de 2019 - 10h34
Prefeito Aristeu realiza diversas ações que beneficia os alunos da Escola Municipal Marinha do Brasil em Glória de Dourados
a equipe está em plena atividade com finalização de algumas obras para maior conforto e comodidade aos alunos.

Adauto Dias / glorianews

Diretora Guiomar Barboza e a gerente municipal de educação Conceição Labossier - Fotos Adauto Dias / glorianews

Sempre preocupado em oferecer melhores condições aos alunos da Reme – Rede Municipal de Ensino, o prefeito Aristeu Pereira Nantes com a gerente municipal de Educação Cultura Esportes e Lazer Maria Conceição Amaral Labossier, aproveitaram o período de férias escolar para realizar diversas ações  e melhorias na Escola Municipal Marinha do Brasil.

Já nas proximidades do retorno as aulas, e ainda com realização de matriculas para as turmas da Educação Infantil Pré I e Pré II ao 5º ano do Ensino Fundamental, a equipe está em plena atividade com finalização de algumas obras para maior conforto e comodidade aos alunos. 

A Diretora desta unidade escolar Guiomar Barbosa enfatiza a importância da dedicação e compromisso da Gestão do Prefeito Aristeu Nantes e da Gerente de Educação Conceição Laboissier, que sempre buscam uma educação de qualidade em nosso município. “Os investimentos em educação tem sido grande em todos os aspectos, desde materiais pedagógicos como kits escolares e materiais didáticos, uniformes, materiais de higiene e limpeza, e merenda de alta qualidade e acompanhada por nutricionista”.

“Podemos destacar aqui na Escola Marinha do Brasil a reforma da pintura em 2018, reforma dos bebedouros, melhorias na sala de tecnologia, agora em janeiro 2019 foi construída a passarela com cobertura, desde o portão de entrada até corpo escola, calçadas externa nas proximidades da entrada para melhor recebermos todos da comunidade escolar.  Também já foram instaladas câmeras de monitoramento em toda extensão do pátio, dando maior segurança a todos no ambiente escolar, foi instalado mais um padrão de energia para viabilizar a climatização de todas as salas de aulas, e ainda, estamos montando os Kits escolares e providenciando uniformes para todos os alunos matriculados.  Por isso, os pais precisam fazer as matriculas antes do inicio das aulas”.

A diretora Guiomar Barbosa finaliza dizendo, “todos do corpo docente e administrativo desta unidade escolar estão agradecidos ao Prefeito Aristeu, bem como a gerente de educação Conceição Laboissier pelos investimentos com educação de qualidade e valorização da Escola Municipal Marinha do Brasil”. Concluiu Guiomar

 

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados