Glória de Dourados, 16 de Outubro de 2018
Quinta, 12 de Abril de 2018 - 08h50
Prefeito Aristeu Nantes prorroga prazo para pagamento do IPTU em Glória de Dourados.
No decreto ficou decidido que o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) fica prorrogado até o dia 10 de maio

GLORIAINFORMA

O Prefeito Municipal Aristeu Nantes decretou no dia 10/04/2018 que as datas do vencimento do IPTU/2018 fossem alteradas e prorrogadas. No decreto ficou decidido que o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) fica prorrogado até o dia 10 de maio, ainda com desconto de 20% no pagamento total referente ao exercício de 2018, ou parcelado, mas, sem desconto. 

É importante informar para aqueles contribuintes que continuam com atrasos na dívida ativa, de 2017 para traz, menos os que ainda não foram protestados judicialmente, poderão pagar sem desconto, porem, com o acréscimo de juros e correção monetária em até 12 parcelas. O contribuinte que queira sanar suas pendências na dívida ativa, após retirar o carnê os juros e a correção monetária deixam de correr.

O Prefeito Municipal Aristeu Nantes PEN esclareceu através de nota a imprensa que a elevação do preço do IPTU corresponde a um levantamento realizado via satélite. Aristeu disse ainda que objetivo desse novo levantamento é de regularizar as residências, comércios e indústrias onde teve aumento na metragem das construções, no caso, com aumento da área coberta, ou construção de novas casas, pois, desde 2000 não havia regulamentado essa padronização, conforme informações do prefeito municipal.

O Prefeito Aristeu Nantes solicita da população urbana e que contém propriedade, para não deixar para a última hora, podendo procurar o Setor de Tributação, localizado na Avenida Presidente Vargas esquina com a Rua Caçapava, centro, das 07h às 17h, sem intervalos. 

Todos os questionamentos e dúvidas, os contribuintes devem procurar o Setor de Tributação.

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados