Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Quarta, 12 de Junho de 2019 - 07h56
Prefeito Aristeu Nantes inicia a instalação dos Parquinhos adquiridos com verba dos duzentos mil reais que os inventores de notícias falsas disseram que o município havia perdido
"Sempre buscando melhorias para o desenvolvimento de Glória de Dourados, porque juntos somos fortes”. Concluiu Aristeu

Adauto Dias / glorianews

Fotos Adauto Dias / glorianews

O Prefeito Aristeu Pereira Nantes acompanhou na manhã desta quarta feira 05, o inicio da instalação dos primeiros dos setes parquinhos infantil,  adquiridos com recurso de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) oriundos de emenda parlamentar do então Senador da republica Pedro Chaves, verba do Ministério dos Esportes.

Este recurso é o mesmo que algumas pessoas mal intencionadas e inventores de informações falsas noticiaram que o município de Glória de Dourados havia perdido. Fato que foi desmentido pelo prefeito Aristeu Nantes em rede de rádio.

Os equipamentos estão sendo instalados nas praças e unidades escolares que o município possui a devida documentação de posse. Os outros locais de lazer que não possui a devida documentação, o chefe do poder executivo municipal já requisitou junto ao INCRA -  Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária. Os locais contemplados no inicio foram; Distrito de Guassulândia, Praça do BNH e Praça do Nova Glória.

“Nossa luta é constante em busca de recursos para o município, por isso, a importância de valorizar todos os centavos conquistados,  estamos prestando conta de todo o dinheiro investido durante nossa administração. Temos vários projetos em andamento e vamos intensificar nosso trabalho, sempre buscando melhorias para o desenvolvimento de Glória de Dourados, porque juntos somos fortes”. Concluiu Aristeu

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados