Glória de Dourados, 16 de Janeiro de 2018
Sexta, 22 de Dezembro de 2017 - 08h16
Prefeito Aristeu faz um balanço da administração em 2017 e fala das expectativas para o próximo ano
foi citada o grande avanço na nota que o municipio recebeu no ranking da transparência, de 00 em janeiro para 9,2 em dezembro

Regiãonline

Em entrevista realizada nesta quarta-feira (20), na Dinâmica FM, ao Radialista, Supervisor de comunicação e Cultura JB Santos, o prefeito Aristeu Pereira Nantes, citou entre as maiores dificuldades, a manutenção dos veículos que se encontravam em estado lastimável  e de má conservação. Foi necessário uma restauração, de pneus, conserto geral nos veículos, para só então colocá-los em ação para as obras de infraestrutura, reparos de estradas, limpeza de ruas, entre outros.

Na Assistência Social, foram destaques em 2017 o concurso de Miss e Mister Idoso e a belíssima campanha do judô gloriadouradense, que voltou a ter o respeito a nível estadual e nacional.

Importante ressaltar que, na área da saúde  o trabalho de combate à dengue reduziu o índice de pacientes  que antes aterrorizavam a região. Vale lembrar também da Carreta do Hospital do Câncer de Barretos que esteve no município realizando preventivos.

Aristeu falou sobre a falta de àgua no município, que devido ao calor, o consumo aumentou e ainda não se normalizou. Está sendo feito um racionamento durante a noite, para normalizar a situação dos reservatórios, já que não foi localizado nenhum vazamento. Também há um projeto para a perfuração de um novo poço para suprir as necessidades do  município.

Ainda houve cascalhamentos de ruas, operação tapa buracos, extensão de rede elétrica e iluminação de novos trechos de ruas, reformas de praças, limpezas, entre outras atividades. E com relação aos festejos do final de ano, a meta a ser atingida para o próximo ano é tornar Glória de Dourados “A Cidade dos Presépios”.

Ainda como grande conquista de 2017,  foi citada o grande avanço na nota que o municipio recebeu no ranking da transparência, de 00 em janeiro para 9,2 em dezembro, que fez com que o municipio subisse na colocação. Segundo Aristeu, Glória de Dourados só ficou abaixo de Jateí, que conseguiu uma nota superior, entre as cidades da Grande Dourados.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados