Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Terça, 13 de Agosto de 2019 - 07h32
Prefeito Aristeu acompanha finalização do projeto de construção de galerias no córrego Dois de Junho para abertura da Rua Rio Brilhante em Glória de Dourados

Adauto Dias / glorianews

Prefeito Aristeu  Nantes com o Engenheiro e secretário de Obras Jorge Guilherme - Fotos Adauto Dias

Com honestidade e responsabilidade, usando recursos próprios do município, o Prefeito Aristeu Pereira Nantes determinou a elaboração do projeto para a construção das galerias no córrego Dois de Junho para abertura da Rua Rio Brilhante. Assim, atendendo solicitação da população que reside nas proximidades do conjunto habitacional Nova Glória na Vila Industrial lado poente, esta cumprindo mais um compromisso de campanha. 

Nesta segunda-feira dia 12, o chefe do poder executivo municipal acompanhou in loco o Engenheiro e secretário de Obras Jorge Guilherme Marangoni Siqueira para os últimos detalhes do projeto que vai proporcionar mais um acesso aos moradores  dos habitacionais próximos ao Nova Glória.

Ali será construído uma caixa redirecionando a rede de agua fluvial que esta localizada no leito da rua com o córrego,  para acompanhar o direcionamento da água do córrego. Em seguida será construída a galeria de passagem da água do córrego para receber o aterro, e consequentemente liberando a passagem de veículos e pedestres na Rua Rio Brilhante, criando mais uma opção entre o centro da cidade e a Vila Industrial lado poente. 

O prefeito Aristeu Nantes tem trabalhado sem medir esforços para a realização de obras que beneficia toda a população do município, e afirmou “apesar do pouco recurso que temos, estamos procurando usar da melhor forma, e com muita responsabilidade todo o dinheiro que o contribuinte paga através dos impostos, e não será diferente enquanto estiver a frente da administração municipal”. 

Ainda Aristeu, “nos próximos dias vamos iniciar a recuperação da ponte do travessão da 5ª linha nascente km 05, estamos concluído o projeto para abertura desta rua tão importante para a comunidade da Vila Industrial lado poente, e concluimos a recuperação de um caminhão que encontramos abandonado no pátio do setor de obras, além de adquiri uma caçamba nova para este caminhão. Estas são algumas das ações que estamos realizando com o dinheiro que o município arrecada no dia a dia, a população merece todo nosso esforço para que o município esteja cada vez melhor”. Concluiu Aristeu 

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados