Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Segunda, 23 de Março de 2020 - 08h37
Irmão diz que criança morta pela mãe era abusada pelo padrasto

DouradosNews

O adolescente de 13 anos, irmão da criança de 10 anos, que foi morta estrangulada pela mãe e enterrada numa área próximo ao lixão da cidade de Brasilândia, disse que a vítima era violentada pelo padrasto. O caso aconteceu na noite do último sábado, dia 21 de março e chocou Brasilândia, cidade com pouco mais de 12 mil habitantes. A Polícia Civil ainda investiga se a mulher de 29 anos matou a filha por ciúmes do marido ou medo dela denunciar o fato para alguém.

Em depoimento, conforme apurado pelo site Perfil News, a mulher tentou livrar o filho, porém o adolescente na presença do Conselho Tutelar contou outra versão dizendo que ajudou a mãe a matar a irmã. Disse também que a vítima era abusada pelo padrasto e quando a mãe ficou sabendo resolveu matar a menina.

O padrasto foi preso também. Depois de ser ouvida, a mulher que foi flagrada na delegacia com um celular escondido na vagina será encaminhada para o presídio feminino de Três Lagoas. Ainda não há informação qual será o destino do adolescente e do homem. A mulher já respondeu processo por furto e cumpriu pena por tráfico de drogas.

Um sargento da Polícia Militar, identificado apenas como Leandro, foi um dos primeiros a chegar no local do crime. Com 27 anos de profissão, o PM disse que ficou assustado com a frieza da mulher. “É de se assustar. É uma coisa monstruosa e brutal ver uma mãe fazer isso com a filha e não demonstrar nenhum arrependimento”, lamentou.

Caso

Em depoimento à polícia, a assassina disse que por volta das 17 horas de sábado (21), saiu de carro com filha e o adolescente. Eles foram até a praça do ginásio da cidade. De lá, ela saiu levando apenas a filha e seguiu de carro em direção à rodovia MS-040.

Depois de aproximadamente cinco quilômetros da cidade, a mulher entrou numa estrada vicinal, seguiu por mais alguns metros, parou o veículo e estrangulou a vítima com um fio. Depois disso, enterrou o corpo de cabeça para baixo e foi para um bar tomar cerveja. 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados