Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Quinta, 02 de Dezembro de 2021 - 07h59
Dez carros de garagista desaparecido são localizados em desmanche no Centro Oeste
Localizaram dez veículos do garagista Carlos Reis Medeiro de Jesus, de 52 anos

MidiaMáx

 

Veículos localizados em um terreno no Jardim Centro Oeste
Veículos localizados em um terreno no Jardim Centro Oeste

Policiais civis do DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios) localizaram dez veículos do garagista Carlos Reis Medeiro de Jesus, 52, em um desmanche localizado na Travessa Pompéu, região do Jardim Centro Oeste em Campo Grande, na noite desta quarta-feira (01). O delegado Carlos Delano comanda as investigações. A Perícia também esteve no local.

O garagista está desaparecido desde a manhã desta terça-feira (30).Quatro pessoas que estavam no local serão levadas à delegacia para esclarecimentos e, a princípio, já podem responder em relação à posse e possível revenda das peças.

As quatro pessoas flagradas no desmanche entraram em contradições. No local, eles chegaram a dizer que compraram os carros por R$ 15 mil em um site de vendas.

Anteriormente, os veículos de Carlos Reis estavam em um terreno, de responsabilidade do comerciante, no Bairro Tiradentes. Segundo informações, Carlos teria comprado os carros populares em leilões. ."Continuamos pelas buscas do paradeiro dele e os veículos serão levados à delegacia", disse o delegado. 

Desaparecimento

A esposa do garagista procurou delegacia em Campo Grande, na noite dessa terça-feira (30), após o marido desaparecer depois de sair para trabalhar. A caminhonete dele foi encontrada em um depósito.

Informações da ocorrência são de que o comerciante saiu com sua caminhonete S-10 por volta das 8 horas da manhã de terça (30) para resolver problemas do trabalho. A esposa tentou contato com o marido pelo telefone sem sucesso.

Ela também  contou que, recentemente, Carlos mudou os veículos de local. Os carros estavam na Avenida Bandeirantes e foram levados para um terreno na rua Babilônia, na lateral do Asilo Dom Bosco, Bairro Tirandentes ao lado de uma igreja. 

No início da noite de terça, a esposa e os filhos de Carlos estiveram na garagem e visualizaram um guincho recolhendo dois veículos. O motorista do guincho, perguntado sobre a vítima, teria informado que o garagista estaria na região da Avenida Bandeirantes. A polícia segue investigando o caso.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados