Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Segunda, 18 de Março de 2019 - 07h46
Mulher, marido e filha morrem em acidente de trânsito na BR-060
Acidente ocorreu na madrugada de hoje, em Campo Grande

Correio do Estado

Rejane Lopes Calves, de 44 anos, o marido Márcio Lopes da Silva, 46, e a filha do casal, Aylanna Lopes Calves da Silva, de 25 anos, morreram em acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta segunda-feira, na rodovia BR-060, nas imediações do JBS, em Campo Grande.

De acordo com a polícia, as vítimas, que haviam saído de Ponta Porã, estavam em um automóvel Honda Civic que bateu em um caminhão por volta das 2 horas. Com o impacto, Rejane e a filha morreram no local. Márcio, motorista do automóvel, chegou a ser socorrido.

No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois na Santa Casa. O caso foi registrado como homicídio culposo - quando não há intenção de matar - na direção de veículo automotor, na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da Vila Piratininga.

O casal mora em Ponta Porã, mas a filha reside na Capital. A suspeita é de que um dos pneus do Civic tenha estourado, fazendo com que o condutor perdesse o controle da direção e invadisse a pista contrária, resultando no acidente. O motorista do caminhão foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo para a ingestão de álcool.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados