Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Quinta, 10 de Junho de 2021 - 07h48
Marido é preso após invadir casa e espancar mulher a tijoladas em cidade de MS
Homem estava embriagado e ainda fez ameaças de morte

MIDIAMAX

 

None
(Ilustrativa)

Foi preso nesta quarta-feira (9), na cidade de Amambai a 352 quilômetros de Campo Grande, um homem de 24 anos acusado de espancar a mulher de 23 anos, com tijoladas no rosto.

Segundo o boletim de ocorrência, o autor chegou a casa da vítima por volta das 15 horas desta quarta (9) completamente embriagado e passou a espancar a jovem com tijoladas na cabeça a derrubou no chão continuando com as agressões a chutando.

Na casa estavam amigos da vítima que presenciaram as agressões. A polícia foi chamada e o homem preso e a mulher levada para atendimento médico.

Denuncie!

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados