Glória de Dourados, 16 de Abril de 2024
Quinta, 14 de Março de 2024 - 10h17
Município de Ivinhema terá posto de saúde para atender no período noturno

ASSESSORIA

O município de Ivinhema aderiu o “Programa Horário Estendido Noturno” e terá uma unidade de saúde (posto), para atender as pessoas após as 18 horas.

A unidade de atendimento foi inaugurada na data do dia 12 de março de 2024 e funcionará nas dependências do CEM (Centro de Especialidades Médicas), das 18 às 22 horas.

Para o Secretária de Saúde de Ivinhema Zeine Mustafá de Souza Silva o programa contribuirá em vários fatores em benefício do usuário: primeiro porque as pessoas que trabalham no horário comercial poderão buscar atendimento no horário noturno, por outro lado, diminui-se o volume de atendimento no hospital municipal, agilizando os atendimentos.

A Primeira Dama Samara Ferro, que no ato inaugural representou o Prefeito Juliano Ferro por esta em Brasília, enalteceu o a iniciativa do governo do estado e deu as boas-vindas aos colaboradores. Já a Vice-Prefeita Ângela Casarotti Cardoso que este foi um sonho da administração que está se tornando realidade. Oferecer melhorias para nossa população vem de encontro com a vontade da administração municipal de Ivinhema, afirmou a vice-prefeita.

O evento foi prestigiado por secretários municipais, Vereadoras Denir Martins e Ivonete Mendonça Borba dentre outras autoridades.

 
 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados