Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Segunda, 30 de Março de 2020 - 07h50
Homem entra em veículo e anuncia assalto com arma de brinquedo; vídeo
As informações apresentadas no Boletim de Ocorrência descrevem duas versões do caso.

DouradosNews

Por volta das 21h deste sábado (28), um homem identificado como Rodrigo, de 40 anos, morador do jardim Márcia, tentou assaltar um casal, 59 anos, na Vila Popular em Dourados. 

As informações apresentadas no Boletim de Ocorrência descrevem duas versões do caso.

As vítimas disseram que o homem entrou no carro e exigiu que todos entregassem celulares e dinheiro em espécie. Eles chegaram a andar por alguns metros com o carro, mas ao perceberem que se tratava de uma arma falsa, pararam o veículo e reagiram. 

Com ajuda de populares que estavam próximo do local, conseguiram imobilizar o assaltante até a chegada da Polícia Militar. 

OUTRO LADO

Na delegacia, o acusado negou o roubo. Ele afirma que estava andando pela cidade de Dourados quando encontrou quatro pessoas que perguntaram se ele topava uma “festinha” em motel. 

Rodrigo diz que topou e que passavam pela conveniência, na rua José Roberto Teixeira, apenas para comprar bebida alcoólica. 

As pessoas que estavam com ele teriam dito que os ocupantes do veículo SW4 também participariam da tal festa. Foi quando ele se deslocou até o carro, como é possível perceber pelas imagens.  

O acusado diz que saber por que foi acusado de assalto. 

Na ‘ficha’ Rodrigo estão listados os seguintes crimes: lesão corporal dolosa, lesão corporal culposa no trânsito, supressão de documentos pessoas, ameaça, falsidade ideológica, resistência, desacato e porte ilegal de arma de fogo.

Imagens do circuito de segurança de uma conveniência onde acontece a invasão do veículo serão usadas em inquérito policial.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados