Glória de Dourados, 15 de Dezembro de 2017
Sexta, 01 de Dezembro de 2017 - 10h29
Hashioka recebe prefeito Aristeu e vereadoras de Glória de Dourados

JB SANTOS / GLORIAINFORMA

O diretor-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS), Roberto Hashioka, recebeu, na manhã desta quarta-feira (29), o prefeito de Glória de Dourados, Aristeu Nantes, e as vereadoras, Claudia Carreiro e Rosani Espíndola Barros Penze.

As autoridades de Glória de Dourados solicitaram a parceria do Detran-MS, no sentido de propiciar sinalização viária ao município e também o retorno do programa Jovem Condutor, que oferece aulas regulares, divididas em cinco módulos, sobre legislação de trânsito.

A partir de agora, a Prefeitura Municipal de Glória de Dourados fará estudos técnicos dos locais que necessitam de sinalização para que o Detran desenvolva o projeto. Após a autorização do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Detran-MS será elaborado um convênio para o valor ser repassado para a cidade de Gçória de Dourados.

Na oportunidade o prefeito Aristeu Nantes PEN agradeceu o empenho do Diretor-Presidente do Detran-MS Roberto Hashioka e ao Governo do Estado por proporcionar essa parceria, destacando que é  muito emportante projetos como este para a cidae de Glória de Dourados, em especial para juventude, destacou Aristeu.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados