Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Terça, 04 de Janeiro de 2022 - 09h41
Grave acidente na MS-141 mata policial de Ivinhema

ivinoticias

Um grave acidente na madrugada deste sábado primeiro dia do ano de 2022, por volta das 5: 20 matou o policial militar morador de Ivinhema, na rodovia MS-141 entre o município e a Angélica próximo a curva das três Marias.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o policial militar Gilsomar dos Santos Viana de 47 anos o popular Gilson PM estava com seu veiculo Toyota Corolla de cor preta e placas de Ivinhema quando por motivos a serem apurados perdeu o controle vindo a capotar ´por diversas vezes e a muito metros.

Com o impacto do acidente o policial Gilson morreu na hora, o carro que capotou mais de cinco vezes conforme informou populares no local, ficou totalmente destruído.

Gilson antes de ingressar na Policia Militar, fez varios trabalhos em Ivinhema, entre elas foi professor de capoeira do Grupo Memoria, junto com o mestre Cabelo, na Polícia já trabalhou na Polícia Militar de Ivinhema, Angélica entre outras da região, na Policia Militar Ambiental e atualmente estava trabalhando na Base operacional da Policia Militar Rodoviária de Amambaí.

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados