Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Terça, 09 de Julho de 2019 - 10h04
Governo de MS irá entregar mais de 400 cobertores para famílias de Glória de Dourados.
GLORIAINFORMA

Neste inverno, de dias com sensação térmica chegando quase a 0ºC, o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul promete distribuir cobertores a população carente dos 79 municípios do estado. O município de Glória de Dourados deverá receber cerca de 400 unidades. O evento de entrega dos cobertores ocorrerá no próximo dia 11 de julho, as 14h30 em cerimônia no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, em Campo Grande.

A entrega será destinada aos prefeitos de cada município, que deverão realizar a distribuição em suas respectivas cidade. A distribuição será feita pelo governador Reinaldo Azambuja e pela primeira-dama, Fátima Azambuja.
Segundo Aristeu e Irene Alencar, em 2018 o governo de MS distribuiu 80 mil cobertores a população do estado, e neste ano não será diferente, e mais uma vez o município de Glória de Dourados será lembrada por Reinaldo Azambuja, onde serão destinados 400 cobertores para atender a população que precisa se aquecer no inverno.
“O Governo de MS tem construído parcerias com Glória de Dourados, que vem de encontro com a necessidade da população. A  entrega de cobertores por parte do governo de Reinaldo Azambuja mostra a preocupação em atender aqueles menos assistidos, as pessoas em situação mais vulneráveis.

O Governo investiu recursos próprios, comprou os cobertores, e será muito importante porque eles vão atender as famílias que mais precisam. “É uma campanha que já vem de outros anos e se repete, e mais uma vez Glória de Dourados foi lembrada por Reinaldo” – disse Aristeu.

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados