Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Sexta, 09 de Fevereiro de 2018 - 07h46
Presidente reforma a Câmara e adquire novos equipamentos
Além da nova pintura na edificação do Legislativo, o presidente Milton Cezar também adquiriu novos equipamentos
Demerval Nogueira
para o gloriainforma

O presidente da Câmara Municipal de Glória de Dourados, Milton Cezar Gomes, o Miltinho do (PP), após fechar seu primeiro ano na condição de presidente do Legislativo, com muita dedicação, trabalho e muita economia, conseguiu realizar a reforma completa do Poder Legislativo, com nova pintura, além da instalação do novo letreiro frontal à edificação, tendo em vista que o antigo já havia deteriorado com a ação do tempo.

Além da nova pintura na edificação do Legislativo, o presidente Milton Cezar também adquiriu novos equipamentos, para que o funcionalismo possa trabalhar com dignidade. Além de computadores, bebedouro e também nove cadeiras almofadadas para que a edilidade gloriadouradense possa desenvolver suas funções no plenário com tranquilidade.

Reparos e novos equipamentos também foram introduzidos no equipamento de som interno, agora com som audível, segurança e durabilidade. As saídas de áudio às emissoras que transmitem as sessões da Câmara, também sofreram reparos para que tenham som absolutamente nítido. Além do Site: www.camaragloriadedourados.ms.gov.br e E-mail: camara@camaragloriadedourados.ms.gov.br , o presidente também colocou na Rede Mundial de Computadores, transmissões ao vivo de todas as sessões. Facebook : Câmara Glória Dourados.

O vereador e presidente do Legislativo gloriadouradense, Milton Cezar Gomes afirma que, “de 2017 para este ano de 2018, nada ficou pendente. Todas as matérias foram votadas e encaminhadas para o prefeito tomar as decisões cabíveis”, disse Miltinho. Todos aqueles que participaram do concurso público do Legislativo, uma exigência do Ministério Público, foram 100% convocados e já tomaram posse nos respectivos cargos de conformidade com as necessidades.

Miltinho salientou que em 2018 a Câmara Municipal terá que conviver com menos repasse do duodécimo, com a queda do Imposto sobre a Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) no município. “Mas, nós estamos organizando tudo com o máximo de atenção, fazendo muita economia para que possamos tocar o Legislativo sem muitas dificuldades. Acreditamos que 2018 será um ano altamente produtivo e, esperamos que todos os vereadores possam levar ao Executivo Municipal, as reivindicações surgidas no seio da nossa população”.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados