Glória de Dourados, 18 de Abril de 2024
Quinta, 20 de Fevereiro de 2020 - 10h55
Prefeito Aristeu Nantes viabiliza e Gerência de Educação entrega mais de mil Kits escolar para alunos da REME.

ADAUTO DIAS / DIAS MS

Com a entrega de mais de 1.100 kit escolar na manhã desta quarta-feira dia 19, primeiro dia de aula de 2020, mais uma vez o prefeito Aristeu Pereira Nantes demonstra atenção com a educação, e proporciona conforto, economia e condições para um bom aprendizado à todos os alunos da REME – Rede Municipal de Ensino de Glória de Dourados.

A entrega dos kits foi realizada pela secretária de educação, cultura e esporte, Maria Conceição Amaral Labossier com a primeira-dama Irene Alencar, representando o chefe do poder executivo municipal que no momento estava na capital do estado em busca de recursos para o município.

Para os alunos do 4º e 5º ano, o kit é contém 1 mochila, 1 garrafa de água, 7 cadernos de capa  dura, 1 caderno de desenho, 1 régua, 1 tubo de cola, 1 tesoura sem ponta, 2 borrachas, 1 caixa  de lápis  de cor, 1 apontador, 1 caneta azul e 1 caneta vermelha.

Para os alunos do 1º ao 3º ano o kit contém os mesmos itens do 4º e 5º ano sem as canetas.  Para os alunos dos Pré 1 e 2, tem  1 mochila, 1 garrafa, tinta guache, massa de modelar, pasta elástica, 5 cadernos capa dura, 1 caderno de desenho, tesoura sem ponta, 1 tubo de cola, borracha, apontador e lápis de cor. Os alunos do Centro de Educação Infantil ganharam kits  Igual o Pré  1, contendo  1 caderno grande de capa dura.

Aristeu ressalta, “a educação é uma das prioridades da nossa administração, afirmando que todo o recurso da educação esta sendo investido totalmente na educação, assim tem realizado inúmeras ações para que os alunos tenham ótimas condições de aprendizado, visando à formação de cidadãos de bem em um futuro bem próximo”. Concluiu o prefeito.  

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados