Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Quarta, 13 de Março de 2019 - 12h08
Prefeito Aristeu Nantes esclarece polemica sobre perda de emenda parlamentar.
Segundo Aristeu trata-se de um equivoco na matéria veiculada na mídia, e que o referido recurso foi realocado
GLORIAINFORMA

Foto - gloriainformaO prefeito de Glória de Dourados Aristeu Pereira Nantes do (Patriotas) esteve na manhã dessa quarta feira 13 de Março esclarecendo através da Rádio JFM da cidade de Deodápolis sobre uma noticias que foi veiculada através de meios de comunicação da região.

O prefeito Aristeu, fez questão de esclarecer para toda a comunidade glóriadouradense sobre a referida matéria que tinha como titulo: “Prefeito perde verba de 200 mil que seria usada para reforma de ginásio” deixando claro que a sua administração é pautada na honestidade e compromisso com o dinheiro público.

Segundo Aristeu trata-se de um equivoco na matéria veiculada na mídia, e que o referido recurso foi realocado para aquisição de sete parques infantis, pois o valor solicitado para a reforma do ginásio de esporte denominado (pingo) era inferior aos 250 mil reais para a conservação de praças esportivas, conforme narrativa do ministério.

O prefeito deixou claro, que, o que ocorreu foi à realocação do recurso por parte da prefeitura Municipal e, segundo Aristeu o dinheiro já está empenhado com licitação realizada para aquisição desses parques, aguardando apenas o deposito do dinheiro por parte do governo federal. O prefeito esclareceu ainda, que na oportunidade quando se discutia a realocação do recurso, o mesmo fez questão convidar a direção do projeto (ONG GOL DE LETRA) para informa-los de que; para não perder o recurso era necessário cadastrar os materiais.  Em acordo foi feito então o cadastramento dos playgrounds para as praças, pois todos devem ter uma regulamentação do INMETRO, e o recurso foi utilizado na compra desses parquinhos.

O prefeito destacou ainda que foi feito projeto, aprovado, licitado, e hoje estão tudo pronto, apenas aguardando o ministério depositar o dinheiro para empresa ganhadora de a licitação entregar o produto.

Para finalizar Aristeu se comprometeu na época ir à busca do outro recurso de 250 mil para reforma do Ginásio Vilmar Duarte Gomes, que se encontrava interditado a mais de três anos, e conseguiu junto ao ministro Carlos Marun o recurso para reforma do Ginásio Esportivo da Vila Industrial, que foram cadastrados junto ao recurso para se reformar o Ginásio principal.

O prefeito afirmou que  falta pouco para serem protocolados na Caixa Econômica, estão em fase de análise, e assim que liberada será feita a licitação. Em resumo, os dois projetos de reforma dos dois Ginásios de Glória de Dourados estão em fase de aprovação.

O prefeito Aristeu Nantes vem mostrando seu comprometimento e honestidade com o dinheiro público, investindo com responsabilidade cada centavo em cada área que cada recurso é destinado, “eu sou funcionário do povo, estou administrando o dinheiro do povo, por isso estou fazendo o melhor pela minha cidade” esclarece Aristeu Nantes prefeito de Glória de Dourados.

 

 

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados