Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Sexta, 15 de Fevereiro de 2019 - 08h08
Prefeito Aristeu Nantes e gerencia de Infraestrutura recupera tubulação da sétima linha poente proximidades do km 2.5 em Glória de Dourados
O Prefeito Aristeu tem realizado inúmeras frentes de trabalho na recuperação das estradas rurais

Adauto Dias / glorianews

Gerente Municipal de Infraestritura Sidinei e Prefeito Aristeu Nantes vitoriando a obra 

Sempre procurando em manter as estradas vicinais em boas condições de trafegabilidade, o prefeito Aristeu Pereira Nantes determinou para realizar a manutenção necessária para a recuperação da tubulação na sétima linha poente imediações do km dois e meio.

Com sua equipe, o gerente municipal de infraestrutura Sidinei Thomaz Neto, imediatamente providenciou o material e iniciou os trabalhos em busca de fornecer as melhores condições para que os agricultores possam transitar sem problemas para o escoamento da produção rural.

Outro fator importante da recuperação do trecho mencionado é a circulação dos ônibus do transporte escolar, já que, na próxima segunda-feira, teremos o inicio das aulas de 2019. Além de fornecer condições no deslocamento da população que residem nesta importe região do município.

O Prefeito Aristeu tem realizado inúmeras frentes de trabalho na recuperação das estradas rurais, “nossa preocupação é constante na busca de qualidade nas estradas vicinais do município, e sempre na medida do possível vamos recuperar os pontos afetados pelas chuvas, sem contar na continuidade dos trabalhos de levantamento do leito das estradas, para que torne um serviço duradouro, sem a necessidade de reparos periódicos. Assim oferecemos melhores condições a toda população, transporte escolar e produtores rurais”. Finaliza Aristeu

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados