Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Quinta, 16 de Julho de 2020 - 10h04
Prefeito Aristeu Nantes cumpre mais um compromisso de campanha e intensifica obra de restauração do Córrego Dois de Junho em Glória de Dourados.
om honestidade, responsabilidade e muita vontade de fazer acontecer às obras públicas

ADAUTO DIAS / DIAS MS
Prefeito Aristeu Nantes acompanha a obra do Córrego Dois de Junho - Fotos Adauto Dias

Com honestidade, responsabilidade e muita vontade de fazer acontecer às obras públicas, o prefeito Aristeu Pereira Nantes utilizando recursos próprios do município, esta cumprindo mais um compromisso que fez com a população, e intensifica a obra de recuperação do córrego Dois de Junho na Avenida Ramez Tebet próximo à Rodoviária em Glória de Dourados.

Como era esperado pela confiança que o chefe do poder executivo municipal tem passado nesses três anos e meio de administração, mais uma ação ganha ritmo acelerado de trabalho, e esta recuperando este local construído pelo então prefeito na época, José de Azevedo (o Zé da Mala), in memória, em mais um patrimônio público recuperado por este administrador que respeita e esta transformando nossa Glória de Dourados em um lugar ótimo para viver e criar nossa família.

A população clamava a mais de dez anos essa ação neste local que vinha sendo chamada de cartão postal na época da construção, e com os estragos causados pelas fortes chuvas na década passada, esta obra feita com muito carinho pelo Zé da Mala foi abandonada e transformada em local de críticas por populares, e hoje começa a ganhar forma de recuperação e beleza no município.

Aristeu ressalta a importância da recuperação desta obra, “apesar das dificuldades enfrentadas pela falta de recursos, estamos trabalhando com muita responsabilidade e fazendo o dinheiro público render, para continuarmos trabalhando em prol da população e recuperando todos os locais públicos construídos com muitos esforços para o desenvolvimento do município, dessa forma vamos continuar agindo com honestidade e valorizando nossa cidade, esse é o objetivo, porque juntos somos fortes”. Concluiu o prefeito.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados