Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Quinta, 24 de Maio de 2018 - 11h19
Posto de Saúde da Nova Glória abre sala de vacina para atender Bairro.

GLORIAINFORMA

Foto-gloriainformaNa quarta feira (23) a Gerencia de saúde de Gloria de Dourados sob a coordenação do Gerente de saúde do Município Riccieri Schiavi, abriu mais uma sala de atendimento para a população de Glória de Dourados, desta vez a sala de vacina funcionará no posto de Saúde S.F saúde da Família no Bairro Nova Glória.

A sala de vacinação foi inaugurada ontem quarta feira dia 23 atendendo aos pedidos dos moradores daquela região e ao mesmo tempo resolvendo a grande demanda populacional daquele Bairro e principalmente atender a área infantil, onde se encontra  o maior numero de crianças carentes do município.

Segundo o Gerente de Saúde Riccieri Schiavi o atendimento da nova sala de vacina irá acontecer normalmente seguindo o horário de funcionamento padrão daquela unidade que é das 07h00min as 11h00min e das 13h00min as 17h00min.

Para o prefeito Aristeu Nantes é importante ter o atendimento medico para essas famílias mais perto possíveis, esta sala de vacinação do Posto de Saúde da Nova Glória é mais um passo positivo que estamos dando com a saúde do Município, a nossa preocupação é atender bem as nossas famílias com medicamentos e nesse caso com as vacinas finaliza Aristeu.

Foto-gloriainforma

  

Foto-gloriainforma

Foto-gloriainforma

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados