Glória de Dourados, 18 de Abril de 2024
Segunda, 04 de Dezembro de 2017 - 12h26
Lab Mais Laboratório de análises Clínicas inaugurou nesta segunda feira dia 04 em Glória de Dourados

JB SANTOS / GLORIAINFORMA

Foto - JB SANTOSInaugurou nesta segunda feira dia 04 as 07hs00 em Glória de Dourados Lab Mais, um novo laboratório de analises clinicas, com equipamentos modernos, resultados on line, e rapidez na entrega de resultados. O site gloriainforma esteve presente na abertura do novo Laboratório de Analises Clinica de Glória de Dourados, onde na oportunidade fomos recepcionados pela proprietária a Farmacêutica Bioquímica Dra. Jane da Cruz Silva também pela Dra. Cristiana Lopez Biomédica, e pelo Técnico de Laboratório Fábio Camargo.

Em comemoração a  sua inauguração, o Lab Mais oferece a todos, um Check-up completo com preço promocional, durante todo o mês de dezembro.

Para fechar o ano com chave de ouro, é importante fazer seu check-up para avaliar sua saúde e curtir o merecido descanso tranqüilo e sem surpresa!
Lab Mais com promoção de inauguração, esta localizado na Rua Marechal Candido Rondon, telefone 3466 1043 centro de Glória de Dourados MS. O gloriainforma deseja muito sucesso para essa no empreendimento.

FOTO-JB SANTOS

FOTO-JB SANTOS

FOTO-JB SANTOS

FOTO-JB SANTOS

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados