Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Quinta, 28 de Dezembro de 2017 - 12h40
Geraldo Rezende destina emenda parlamentar para compra de raio-X para Glória de Dourados.

JB SANTOS / GLORIAINFORMA

FOTO - JB SANTOSO Deputado Geraldo Rezende do PSDB esteve em Glória de Dourados na última semana para assinatura do termo de Gestão Compartilhada no Centro de Formação e Apoio Tecnológico para Agricultura Familiar,  com a Apoms – Associação dos Produtores Orgânicos de Mato grosso do Sul.

Na oportunidade em seu discurso aos presentes na câmara municipal, o parlamentar destacou varias ações destinadas por ele para o município de Glória de Dourados, em especial, Geraldo falou dos 150 Mil Reais que será usado para a compra de um novo raio-X de última Geração que será instalado no inicio do ano.

Geraldo Rezende destacou ainda que o dinheiro para a compra do equipamento já esta na conta do município, e ainda desafiou outros parlamentares que coloquem pelo menos 20% do que ele coloca em emendas parlamentares em Glória de Dourados.

O prefeito Aristeu Nantes (PEN) agradeceu todo apoio que tem recebido do deputado Federal Geraldo Rezende através de suas emendas, e disse em contar com o apoio do parlamentar para os próximos anos, que ele possa ajudar o município mais e mais disse Aristeu.

Já o vice-prefeito Fausto Sousa (PMDB)  também agradeceu ao parlamentar por estar presenteando Glória de Dourados com esse aparelho de raio-X, e disse que esse aparelho veio num momento importante pois é uma nescecidade do município. 

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados