Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Quinta, 18 de Julho de 2019 - 08h49
Entrega dos Cobertores do projeto AQUEÇA UMA VIDA do Governo do Estado foram distribuídos em Glória de Dourados pelo prefeito Aristeu Nantes.
O prefeito esteve acompanhado da Gerente de Assistência Social Ana Paula Andrade.
GLORIAINFORMA

O prefeito de Glória de Dourados Aristeu Nantes entregou nessa quarta feira 17 de Julho, cobertores que foram doados pelo governador Reinaldo Azambuja as famililias em situação de vulnerabilidade social, com base nos atendimentos do Centro de Assistencia Social (CRAS).

O prefeito esteve acompanhado da Gerente de Assistência Social Ana Paula Andrade, onde na oportunidade fizeram a entrega dos cobertores para famílias cadastradas nos programas sociais de baixa renda.

Glória de Dourados como todos os 79 municípios foi comtemplado mais uma vez pelo governo do estado, este já é o terceiro ano consecutivo que o governador Reinaldo Azambuja realiza esta ação comtemplando Glória de Dourados.

“Aristeu destacou a ação do governador por estar atendendo os municípios também na área social, destacando que realmente é um governo municipalista, vem atendendo as necessidades principalmente dos pequenos municípios disse Aristeu”, o prefeito disse ainda que Glória de Dourados foi comtemplado nesse ano de 2019 com 301 cobertores, e que esses estão sendo distribuídos com muito carinho para nossas famílias, aquecendo não só o coração, mas o frio que chegou forte esse ano finalizou o prefeito.

Fotos de algumas familias que receberam cobertores. www.gloriainforma.com.br

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados