Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Quarta, 06 de Dezembro de 2017 - 13h02
Deputado Renato Câmara assina emenda para Glória de Dourados.

JB SANTOS / GLORIAINFORMA

Foto - JB SANTOSO prefeito Municipal Aristeu Nantes PEN juntamente com o vereador Carmo Filismino Popular (Sacolão) PDT estiveram reunidos na Capital do Estado Campo Grandes com o deputado Estadual Renato Câmara PMDB para assinar emenda parlamentar que beneficiará o município de Glória de Dourados.

Na oportunidade o Deputado estadual Renato Câmara assinou duas emendas, uma no valor de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) para aquisição de dois aparelhos analisador de Otoemissões, a segunda emenda Renato destina 40.000,00 (Quarenta mil reais) para aquisição de um veiculo para transporte de pacientes.  As referidas emendas foi um pedido do vereador Sacolão junto ao parlamentar, que beneficiará a Gerência de Saúde na demanda do transporte de pacientes para outras localidades.

O prefeito Aristeu Nantes na oportunidade agradeceu o parlamentar, que através do vereador sacolão, tem ajudado o município de Glória de Dourados.

Aristeu destaca que essas emendas vêm de encontro com a nossa necessidade e a grande demanda na área da saúde explica o Prefeito.

Foto - JB SANTOS

Foto - JB SANTOS

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados