Glória de Dourados, 16 de Outubro de 2018
Sexta, 13 de Abril de 2018 - 08h09
Conviver teve baile para integrantes e amigos na noite desta quarta feira em Glória de Dourados
A primeira dama Irene Alencar é uma grande incentivadora desse projeto, faz questão de estar sempre acompanhando in loco todas as ações do conviver

Adauto Dias / glorianews

Momento da realização do baile - Fotos Adauto Dias / glorianews

Na intensão de interagir cada vez mais os integrantes e amigos de projeto conviver, foi realizado na noite desta quarta feira dia 11, o primeiro baile da terceira idade de 2018 em Glória de Dourados.

O evento aconteceu na quadra de esportes da Escola Profissionalizante Dalva da Silva Leite, local onde abriga as ações do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, tendo inicio as 18hrs00min com termino as 22hrs00min.

Com participação de grande parte dos integrantes do projeto, amigos e familiares dessa “turma da melhor idade”, que contou com a animação e interação do prefeito Aristeu Nantes e sua esposa Irene Alencar, fazendo questão de incentivar a pratica da dança sem esconder a satisfação de recebê-los em mais um momento de lazer com todas as pessoas presentes no evento.

A primeira dama Irene Alencar é uma grande incentivadora desse projeto, faz questão de estar sempre acompanhando in loco todas as ações do conviver, e não mede esforços em busca de novos motivos para elevar a autoestima “dessa turma”. Além disso, tem o olhar constante do  prefeito Aristeu Nantes em tudo que acontece para que estes integrantes do conviver tenha alegria e vontade cada vez mais de participar e se divertir nos encontros realizados pela gerência municipal de promoção social e cidadania, pasta que supervisiona o projeto conviver no município.

 

 

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados