Glória de Dourados, 18 de Abril de 2024
Segunda, 11 de Junho de 2018 - 12h56
Cachaçaria Du Bello realiza Coquetel para lançamento de sua coleção.

JB SANTOS GLORIAINFORMA

No Domingo 10 de Junho aconteceu em Glória de Dourados o lançamento da Coleção da Cachaçaria Du Bello, do proprietário Francisco Duarte de Souza mais conhecido como Chico do Belo. O coquetel de Lançamento aconteceu em sua chácara que fica próximo a cidade de Glória de Dourados, onde também esta localizada a sua coleção de cachaças, e em breve seu alambique e restaurante.
Francisco e sua Esposa Pauline receberam vários convidados, entre empresários e comerciantes, e amigos do casal onde na oportunidade os brindaram com atração musical da dupla Sul-mato-grossense Patrícia e Adriana que abrilhantou ainda mais o evento com suas vozes afinadíssimas e musicas que marcaram suas carreiras na musica sertaneja, além de degustação de varias marcas de Cachaças, aperitivos e Chopp gelado.
O evento também contou com um convidado ilustre, um dos mais renomados Cachacier do Brasil Roberto Pacetta, que conversou com convidados e demonstrou sua experiência na degustação de vários tipos de cachaças para o público presente.
Entre vários convidados também marcou presença o prefeito municipal Aristeu Nantes, o Ex-prefeito Arceno Atlhas e o Deputado Estadual Amarildo Cruz, e a cantora Ana Karla, entre outras autoridades politicas do município. 
Nós do GLÓRIAINFORMA desejamos todo sucesso para o amigo Chico do Belo e esposa Pauline e parabéns pelo evento da Cachaçaria Du Bello.

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados