Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Sexta, 03 de Agosto de 2018 - 12h26
1ª Feira da Lua tem inicio nesta quarta feira dia 8 no Mercado do Produtor em Glória de Dourados
Progresso e lazer também é nosso objetivo, e juntos somos fortes

Adauto Dias / glorianews

Iniciativa da Prefeitura de Glória de Dourados, com a Gerência Municipal de Desenvolvimento Sustentável, parceria das gerências de Educação Cultura Esporte e Lazer, Assistência Social, Infraestrutura, Saúde e Gestão Pública, terá inicio nesta quarta feira dia 08, as 18h00min, a “1ª Feira da Lua” no Mercado do Produtor.

O evento acontecerá todas as quartas feira a partir das 18h00min, com objetivo de proporcionar progresso e lazer às famílias do município e região, oferecendo praça de alimentação com suco natural, caldo de cana, bata recheada, comida japonesa, churrasco grego, peixe frito, porco no tacho, salgados, crepes, churros, doces caseiros, pães, bolos e muitos outros.

A organização também teve a preocupação de inserir na programação, diversas apresentações culturais, como; danças, roda de viola, judô, capoeira, e outras atrações.

O prefeito Aristeu Nantes, idealizador do evento falou da satisfação em criar mais uma opção de lazer para a população, “quero agradecer o apoio da minha esposa Irene por reforçar a ideia da criação desta feira, proporcionando lazer para toda população e renda aos parceiros envolvidos direto, e indiretamente na realização deste evento, agradecer também as famílias que comparecerem para apoiar e reforçar mais esta opção de lazer no município, afinal, progresso e lazer também é nosso objetivo, e juntos somos fortes”. Concluiu Aristeu 

 

           Imagem Divulgação: 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados