Glória de Dourados, 15 de Dezembro de 2017
Terça, 03 de Outubro de 2017 - 10h15
Glória de Dourados elege Miss e Mister Terceira Idade 2017.
DA REDAÇÃO
GLORIAINFORMA

Foto - Fabio MenesesO 1º Concurso Miss e Mister terceira idade de Glória de Dourados aconteceu na última sexta feira 29 de Setembro de 2017 atingindo um dos maiores públicos já registrados em eventos desta categoria. 
O evento aconteceu no Salão Paroquial, e contou a presença do prefeito Aristeu Nantes acompanhado de sua esposa Irene Alencar, do vice-prefeito Fausto Souza também acompanhado de sua esposa Carla Corbucci, do presidente da Câmara Milton Cesar Gomes, vereadoras Rosane Penze, Claudia Marangoni e Julio Cléverton, e da primeira dama da cidade Angélica Pastora Gonçalves Cruz, além de inúmeros familiares dos participantes do concurso e autoridades convidadas. 
No histórico do conviver local, há registros que em 2008, ainda na administração da então prefeita Vera Baur, aconteceu um concurso que elegeu as mais belas da melhor idade, sendo premiada na época em primeiro lugar a senhora Irene Rodrigues Matos, segundo lugar dona Julia Ribeiro Martins e terceiro lugar para senhora Doralice da Silva Novais. E por se tratar de modalidade diferente, este de 2017 é considerado o primeiro concurso municipal de Miss e Mister terceira idade.
Os responsáveis pelas notas que elegeram a Miss e Mister Idoso num total de 29 concorrentes, foram; Antônia Marcília da s. Santos da cidade de jatei, Julia Amorim da Silva Cunha também de Jatei, de Deodápolis, Márcia Cristina da Silva, Pastora Gonçalves Cruz primeira dama de Angélica e Rosana Raizel Celes  também de Angélica.
A classificação final do concurso premiou como Mister Idoso 2017:
1º Antonio Sarro – Mister 
2º Antenor Valério – Mister Simpatia
3º Raimundo de Oliveira Chaves - Elegância
A Miss Terceira Idade 2017:
1ºTereza de Melo Honorato – Miss 
2º Maria Enelde da Silva Ferreira - Miss Simpatia
3º Neuza Saraiva de Alencar e Miss Elegância
Os vencedores do concurso receberam nas duas categorias além da faixa, um buque de Flores e um brinde surpresa doada pelas empresas patrocinadoras.
O prefeito Aristeu Nantes, fez uso da palavra dando as boas vindas a todos os presentes e declarando aberto o 1º Concurso Miss e Mister Terceira Idade de Glória de Dourados, em seguida agradeceu as autoridades presentes, e aos jurados que vieram das cidades vizinhas como a primeira dama de Angélica abrilhantarem ainda mais o evento.
O prefeito agradeceu e parabenizou os participantes, dizendo que eles não só do conviver mais a terceira idade de Glória de Dourados é prioridade na sua administração. Emocionado o prefeito Aristeu Nantes também agradeceu aos organizadores do evento pelo empenho na realização do concurso.
Destacamos aqui a equipe que trabalhou na Miss e Mister 2017.
Irene Alencar – Primeira Dama
Rosalina Voltatoni – Coordenadora do Conviver
Ana Paula Andrade – Gerente da Assistencia Social
JB SANTOS Supervisor de Comunicação e Cultura
Virginia Correia Mota – Agente Administrativo
Maria Terezinha da Silva – Diretoras de Projetos
Professor Flávio – Professor de Dança
Josevel Benites da Cruz – Educador Físico
E outros colaboradores o nosso carinho.

Foto - Adalto Dias

Foto - Adalto Dias

Foto - Adalto Dias

Foto - Adalto Dias

Jurados da noite do evento.

Foto - Adalto Dias

Foto - Adalto Dias

Foto - Adalto Dias

Foto - Adalto Dias

Foto - Adalto Dias

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados