Glória de Dourados, 24 de Janeiro de 2022
Sexta, 17 de Dezembro de 2021 - 07h57
Força Tática prendem homem por tráfico de drogas

Ivinoticias

Na tarde desta quarta-feira (15/12), Policiais Militares da Força Tática do 14º Batalhão de Polícia Militar fizeram a prisão de um homem de 37 anos por tráfico de drogas.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, a prisão aconteceu no início da tarde de ontem, quando a equipe policial estava em policiamento ostensivo e preventivo no distrito de Ipezal e realizou abordagem ao condutor de um veículo que, ao perceber a presença policial, dispensou um objeto.

Durante abordagem o condutor e outros três passageiros foram identificados. Na busca veicular, foi localizado sob o banco do condutor um invólucro de cor verde, contendo 22 papelotes de cocaína prontas para serem comercializadas, que pesaram juntas aproximadamente 10 gramas. Ao questionar o condutor do veículo sobre o entorpecente o mesmo não conseguiu dar maiores esclarecimentos, mas informou que havia mais droga em sua casa.

Na residência, que fica no Distrito de Ipezal, após buscas, foi localizado dentro de uma capa de óculos, uma caixa de uma substância análoga a cocaína, com peso de aproximadamente 12,45 gramas, sendo localizada ainda uma balança de precisão e sacolas recortadas na cor verde, do mesmo material de preparo dos outros 22 papelotes encontrados.

Diante dos fatos, o condutor recebeu voz de prisão pela prática, em tese, do crime de tráfico de drogas e foi encaminhado com o entorpecente até a delegacia de Polícia Civil de Deodápolis, para as devidas providências.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados