Glória de Dourados, 24 de Junho de 2021
Quarta, 09 de Junho de 2021 - 07h43
Ex-marido invade apartamento, agride e arrasta mulher nua pelos corredores de prédio
Vítima que está separada do autor há 3 meses foi levada para unidade de saúde

MIDIAMAX

 

None
(Ilustrativa)

Uma mulher de 40 anos foi vítima de agressão e ameaçada de morte pelo ex-marido, que invadiu o apartamento da vítima, na noite desta terça-feira (8), em Jardim a 239 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foir agredida e arrastada pelos cabelos, completamente nua.

A polícia foi acionada por volta das 21h50 da noite dessa terça (8), quando vizinhos ouviram gritos de socorro da mulher, e a viram ser arrastada pelo autor pelos corredores do prédio. Ele invadiu o local quebrando a porta dos fundos. Ele também destruiu um ventilador e a televisão da resid~encia..

O casal estariaseparado há três meses, depois de 12 anos de relacionamento, sendo que o autor não aceitaria a separação.O homem também teria ameaçado a mulher de morte ao invadir o local. A vítima foi socorrida para uma unidade de saúde devido aos seus ferimentos.

Não se cale, denuncie!

Existem dois números para contato: 180, que garante o anonimato de quem liga, e o 190. Importante lembrar que a Central de Atendimento à Mulher – 180 -, é um canal de atendimento telefônico, com foco no acolhimento, na orientação e no encaminhamento para os diversos serviços da rede de enfrentamento à violência contra as mulheres em todo o Brasil, mas não serve para emergências.

As ligações para o número 180 podem ser feitas por telefone móvel ou fixo, particular ou público. O serviço funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive durante os finais de semana e feriados, já que a violência contra a mulher no Brasil é um problema sério no país.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados