Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Terça, 20 de Novembro de 2018 - 07h35
Jornal espanhol coloca revelação corintiana na mira do Real Madrid

Correio do Estado

Pedrinho vem ganhando cada vez mais espaço no Corinthians e chamando a atenção do mundo do futebol. Por isso, sua passagem pelo Timão pode estar com os dias contados. Segundo o jornal espanhol Marca, o Real Madrid tem interesse na contratação do atacante de 20 anos.

No último domingo, o presidente do Corinthians, Andres Sanchez, esteve em Madri, onde se encontrou com Florentino Pérez, presidente do Real Madrid, e Ronaldo, dono do Real Valladolid. Segundo a publicação, Ronaldo estaria interessado em contratar Pedrinho por empréstimo se o jogador for vendido ao Real Madrid.

Se a negociação se realizar, Pedrinho será o terceiro jovem brasileiro contratado pelo clube merengue em 2018. Vinícius Júnior, contratado junto ao Flamengo, chegou ao Real em julho e vem sendo aproveitado pelo técnico Santiago Solari. Já Rodrygo, contratado junto ao Santos, ficará no Alvinegro Praiano até junho de 2019, quando se apresenta ao novo clube.

A possível ida de Pedrinho para o exterior não é novidade. Em outubro, após a derrota polêmica do Corinthians para o Cruzeiro na final da Copa do Brasil, o empresário do jogador, Will Dantas, se manifestou pelas redes sociais dizendo que o ciclo de Pedrinho no futebol brasileiro havia acabado. No entanto, Dantas recuou da declaração pouco depois.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados