Glória de Dourados, 16 de Outubro de 2018
Segunda, 11 de Junho de 2018 - 08h22
Corinthians erra muito, perde chances e empata com o Vitória

GAZETA ESPORTIVA FOTO: SERGIO BARZAGHI

O Corinthians mais uma vez não conseguiu mostrar sua força dentro de casa. Depois de sofrer para criar no primeiro tempo diante de um adversário bastante confortável no gramado da Arena, o Alvinegro viu o Vitória claramente cansar no segundo tempo e dar bastante espaço. Ainda assim, perdendo chances e não conseguindo aproveitar o apoio da torcida, o Timão acabou empatando por 0 a 0 com os baianos na noite deste sábado.

 

O resultado, péssimo para os corintianos, deixa a equipe com 16 pontos, podendo ficar dez atrás do líder Flamengo ao final da rodada. Foi também o terceiro jogo como mandante que o clube não conseguiu ganhar, o segundo contra clubes que lutam contra o rebaixamento (Ceará e Vitória). Do outro lado, plenamente satisfeito, o time de Salvador chega a 12, fora da zona de rebaixamento.

 

Agora, os comandados de Osmar Loss fecham a série pré-Copa do Mundo diante do Bahia, na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador. Do outro lado, Vagner Mancini e sua trupe seguem na capital paulista, mas dessa vez para encarar o São Paulo, na terça, às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados