Glória de Dourados, 26 de Maio de 2019
Quinta, 28 de Fevereiro de 2019 - 07h36
Cássio pega dois pênaltis, Corinthians vence o Racing e avança na Sul-Americana
O Timão venceu o Racing nos pênlatis por 5 a 4 (1 a 1 no tempo normal), em pleno Presidente Perón e avançou à segunda fase da Copa Sul-Americana.

gazetadodia

O Corinthians passou sufoco nesta quarta-feira (27), mas conseguiu a classificação na Argentina. O Timão venceu o Racing nos pênlatis por 5 a 4 (1 a 1 no tempo normal), em pleno Presidente Perón e avançou à segunda fase da Copa Sul-Americana.

O adversário da próxima fase ainda será definido em sorteio da Conmebol. Entre os brasileiros, Bahia, Santos e Chapecoense já foram eliminados. Além do Corinthians, o Botafogo também continua na competição continental.

Quem achou que os argentinos não estavam nem aí para a partida se enganou. O técnico Eduardo Coudet promoveu oito mudanças em relação ao time que venceu o clássico contra o Independiente, pelo campeonato nacional. Ainda assim, o Racing chegou ao gol primeiro, com o ex-palmeirense Cristaldo, aos 41 minutos.

Na volta do intervalo, Fábio Carille promoveu a entrada de Vagner Love que, claro, correspondeu logo aos 5 minutos. O camisa 9, que entrou no lugar de Clayson para formar dupla com Gustagol, acertou um belo voleio para empatar a partida. O resultado levaria a disputa para os pênaltis.

Os minutos finais foram de poucos riscos para ambas as equipes.

Com o foco de novo no Campeonato Paulista, o Corinthians agora enfrenta o São Bento, no sábado, fora de casa, pela 9ª rodada.

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados