Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Terça, 05 de Fevereiro de 2019 - 12h16
Escola Dois de Maio ganha diversas ações do Prefeito Aristeu Nantes e esta quase pronta para início das aulas
A diretora desta unidade escolar Ana Paula Reginato Cervantes agradece o empenho do prefeito Aristeu Nantes, bem como a gerente de educação do município Conceição Labossier

Adauto Dias / glorianews

Escola Municipal Dois de Maio Fotos Adauto Dias / glorianews

Com o inicio do ano letivo se aproximando, estão  quase prontas às ações desenvolvidas pelo Prefeito Aristeu Pereira Nantes com a Gerente Municipal de Educação Cultura Esporte e Lazer Maria Conceição Amaral Labossier para que os alunos tenham comodidade e condições de ensino melhor na Escola Municipal Dois de Maio.

Esta em fase final a reforma da cozinha com a troca do forro de madeira por forro de PVC e troca de luminárias por lâmpadas de LED, troca de forros em algumas salas de aula, instalação de barras de segurança e acessibilidade na rampa de acesso ao segundo bloco de salas, instalações de câmeras de monitoramento para maior segurança aos alunos e instalação  de cerca de proteção no parque infantil.

A diretora desta unidade escolar Ana Paula Reginato Cervantes agradece o empenho do prefeito Aristeu Nantes, bem como a gerente de educação do município Conceição Labossier pela preocupação em desenvolver condições para um trabalho melhor do corpo docente e desenvolvimento no aprendizado dos alunos.

O prefeito Aristeu Nantes agradeceu o empenho da gerente de educação do município e a dedicação dos profissionais da educação, e afirmou. “Fazendo parte do nosso projeto administrativo e tendo a o setor como uma das prioridades, estamos investindo na educação do município para oferecer um aprendizado de qualidade na formação de futuros cidadão de Glória de Dourados, pois sabemos que só assim temos a certeza que sairão grandes profissionais entre os alunos da Reme – Rede Municipal de Ensino em um futuro bem próximo”. Concluiu Aristeu

 

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados