Glória de Dourados, 16 de Abril de 2024
Sexta, 14 de Fevereiro de 2020 - 09h26
Zilu comenta polêmica envolvendo sua relação com filhos: “existem algumas coisas mais delicadas”
Desde que se separou de Zezé Di Camargo, Zilu teve que passar por um longo processo doloroso.

Por AREAVIP

Desde que se separou de Zezé Di Camargo, Zilu teve que passar por um longo processo doloroso. O fim do casamento foi exposto na mídia exaustivamente. Quando parecia que as coisas tinham se acalmado, o sertanejo assumiu o relacionamento com Graciele Lacerda.

Se num primeiro momento os filhos ficaram do lado da mãe, com o tempo eles acabaram tendo que se aproximar da nova mulher do pai. Mas o último conflito envolvendo a família Camargo foi depois de Zilu contestar a divisão de bens com o fim do casamento.

Zilu revela como está a sua relação com o sertanejo Zezé di Camargo após processo polêmico

Em entrevista ao Fofocalizando, Zilu se mostrou magoada, mas tentou amenizar o atrito entre ela, os filhos e o fim do relacionamento com Zezé. Quando questionada sobre uma possível briga em família, ela falou que existem muitas questões delicadas.  “Eu acho que não é briga. Eu acho que existem algumas coisas mais delicadas, algumas coisas que se perderam no meio do caminho”, disse.

A empresária lembrou que foram muitos anos de convivência como sertanejo. “Foram 32 anos de casamento, três de namoro. Foi uma relação duradoura, mas as coisas se perderam. Quando você está exposto na mídia, exposto a qualquer situação, você acaba se perdendo.  As vezes uma pessoa fica magoada de um lado, outra do outro e se encontram pra se ajustar, acho que está faltando isso entre eu e Zezé”, disse na entrevista ao programa do SBT.

Zilu Camargo quebra o silêncio e revela o motivo do fim de seu namoro com fotógrafo

Em entrevista ao jornal Extra no ano passado, Zilu afirmou que não se abalou com a aproximação dos filhos com Graciele Lacerda. “Meus filhos tem toda a liberdade para fazer o que acharem melhor. Meu ex-marido é pai dles e é natural que isso aconteceria. Ninguém substtui pai e mãe e jamais ficaria chateada com meus filhos po causa disso”, afirmou.

Confira a entrevista:https://www.areavip.com.br/famosos/zilu-comenta-polemica-envolvendo-sua-relacao-com-filhos-existem-algumas-coisas-mais-delicadas/

 
 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados