Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Terça, 18 de Maio de 2021 - 08h36
Testemunha afirma que MC Kevin estava fazendo sexo quando pulou para não ser visto pela esposa
Mulher do funkeiro estava hospedada no mesmo hotel

MIDIAMAX

 

Kevin morreu aos 23 anos
Kevin morreu aos 23 anos - (Reprodução)

Testemunha do incidente com MC Kevin, a modelo Bianca Domingues relatou à polícia que estava no quarto 502 de um hotel na orla do Rio de Janeiro, quando o funkeiro caiu e morreu.

Ela e Victor Elias Fontenelle, outro funkeiro, relataram ter mantido relações sexuais no quarto e, depois, a moça teria ido com Kevin para a varanda, onde iniciaram o ato sexual. Receoso de que sua mulher chegasse, ele teria tentado pular para o apartamento de baixo.

Detalhes

Ao delegado, eles afirmaram que Mc Kevin e Vitor estavam passeando no calçadão e conheceram Bianca em um quiosque, na tarde de domingo (16). Os três seguiram para a suíte.

Segundo os depoimentos, um terceiro amigo, que também trabalhava na produção dos shows do cantor, tentou entrar no quarto, mas teria sido impedido por Kevin e Victor.

A mulher do artista, a advogada Deolane Bezerra, que estava hospedada no quarto 1302 do mesmo hotel, procurava pelo marido através de ligações e mensagens, mas não chegou a deixar o apartamento.

Morte

Kevin caiu de uma altura de aproximadamente 18 metros, próximo à piscina, na noite de domingo, dia 16 de maio. O cantor chegou a ser socorrido e foi levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo aos 23 anos de idade.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados