Glória de Dourados, 16 de Abril de 2024
Segunda, 20 de Agosto de 2018 - 07h53
Sem calcinha, Juju Salimeni compartilha foto ousada
por CARAS Digital

Juju Salimeni compartilhou um clique ousado e deu um show de auto estima em seu perfil oficial do Instagram na noite da última sexta-feira, 17.

Com um sutiã rosa combinando com a bota altíssima, a loira apareceu sem calcinha em uma pose sexy, e deixou os internautas impressionados com a boa forma

"Todos suspiram por você. Tão inteligente. Tão linda. Tão amiga. Tão presente. Tão detalhista. Tão cheia de gritos mudos. Tão enjoada da palavra perfeição. Tão vulnerável. Tão farta de elogios rasos. Tão trágica. Tão desconhecida. Todos suspiram por você. Quase ninguém te conhece", declarou ela.

Nos comentários, nem todo mundo gostou da pouca roupa na imagem e começaram a criticar. "Desnecessário se mostrar desse jeito", comentou uma seguidora.

Então, os fãs começaram a defesa da ídola! "Gente, que povo invejoso! Vocês queriam ter o corpo que ela tem, por isso descem a língua. Primeiro, olha a pessoa que ela é, depois falem somente do corpo. Pois pelo que vejo ela é maravilhosa por dentro e por fora. Quem tem que ter vergonha na cara são vocês, não ela! Continue assim Juju!", defendeu uma moça.

"Tá linda! Queria eu ter um corpo desses. Iria mostrar mesmo! Parabéns por essa bunda linda", comentou outra seguidora.

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados