Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Quinta, 19 de Março de 2020 - 08h44
Luana Piovani fala sobre segundo casamento: ‘duvido’
Atriz também falou sobre relacionamento a distância

midiamax

Luana Piovani usou a Instagram, nesta terça-feira (17), para interagir com os seguidores. A atriz respondeu perguntas sobre um possível segundo casamento e falou sobre relacionamento a distância.Ao ser questionada se pretende se casar pela segunda vez, ela respondeu: “Duvido”.

Outro internauta insistiu no assunto e questionou se ela pretende oficializar a união com seu atual namorado, Ofek Malka.

“Vocês são muito casamenteiros, gente! Casar pra que? Já usei o vestido, fiz a festa, tenho o álbum, três filhos deuses, agora quero é viajar e fazer festa todo o dia, com o boy do lado fica melhor e a gente fica mais magrinha, mas casar? Juntar os pano? Nem pensar”, respondeu.

Um fã perguntou se Luana se incomoda de morar em um país diferente do amado e questionou se isso não incomodava também na época que estava com Pedro Scooby.

Olha o turismo que incomoda é o paterno mesmo, porque a carga é imensamente pesada para a mãe. Quanto ao relacionamento, é escolha, né! Ele mora longe, eu quero ele, eu que espere”, respondeu a famosa.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados