Glória de Dourados, 29 de Março de 2024
Terça, 31 de Outubro de 2017 - 07h57
Campeã de concurso da revista Sexy, Cássia Mello estrela 1º ensaio sensual
Com a vitória, a modelo também participará do carnaval 2018 e seu nome ainda está para ser confirmado em um reality show brasileiro;

Cássia Mello em ensaio sensual para a Revista Sexy (Foto: Divulgação / F. Mídia Press)
O concurso "A Garota Sexy Clube" finalmente chegou ao fim revelando a modelo Cássia Mello , de 28 anos, como a estrela dos 25 anos da Revista Sexy. Sua vitória, entretanto, vem com mais uma novidade para o cenário das revistas brasileiras: ela será a primeira mulher indígena a estampar uma capa e realizar um ensaio sensual para alguma publicação.
 
"Fiquei muito feliz com o resultado, de verdade, eu não esperava. Claro que a gente entra pensando em ganhar, mas todas as participantes eram lindas e fiquei muito surpresa e feliz", conta a nova capa da Revista Sexy . De acordo com Felipe Almeida, idealizador do concurso, a escolha da modelo foi a confirmação de que  o público almeja trabalhos mais originais e diversos. "A Garota Sexy Clube passou seu recado, o ensaio foi em uma bela praia na cidade de Ubatuba e será uma edição marcante", garante.
 
A edição da Revista Sexy que Cássia participa chegará nas bancas a partir do dia 10 de novembro e, a partir desta data, a modelo terá uma agenda repleta de compromissos para cumprir - inclusive somando compromissos com a imprensa internacional, como a de Portugal, com quem já está fazendo contato. Como a campeã pioneira no Garota Sexy Clube, Cássia Mello também já tem sua participação confirmada no Carnaval de 2018 e ainda está negociando a sua participação em um reality show brasileiro, tendo o seu nome a confirmar nesse programa. Será que poderemos ver a modelo não estampar apenas as publicações da Sexy, mas também as telinhas pelo Brasil afora.

Cássia Mello é a campeã do concurso da Revista Sexy e estampará a edição da publicação de 25 anos(Foto: Divulgação / F. Mídia Press)

 

 
 

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados