Glória de Dourados, 16 de Outubro de 2018
Terça, 10 de Abril de 2018 - 08h07
Após sucesso na Sexy, nova Feiticeira emplaca carreira como atriz
Isabela Alvino posa como Nova Feiticeira e celebra capa da Sexy

siliganews
Isabela Alvino que fez grande sucesso que ao ser capa da Revista Sexy em 2017, está prestes a entrar em uma nova fase de sua carreira. A modelo, que exibe um corpo escultural, revelou recentemente em suas redes sociais que logo estará na televisão como atriz.
 
Isabela Alvino, que além de ser linda, carismática e considerada a "nova feiticeira" sensual, traz uma grande novidade para a alegria dos fãs. A loira que já foi recheio das paginas da Sexy , passou a integrar o time de atrizes do programa " João Kleber ", que vai ao ar aos domingos, a partir das 22h35 pela Rede TV!
 
A modelo que arrasou ao aparecer na capa da revista usando um lenço no rosto presenciou sua imagem repercutir e conquistar milhares de fãs pelo país e ganhou a alcunha de "nova Feiticeira", em referência à personagem criada para Joana Prado na década de 90. Isabela que atualmente está solteira, não esconde sua felicidade diante dos novos convites surgidos em sua vida.
 
Com tanto sucesso alcançado a modelo descreve como tem sido todo esse processo emocionante em sua carreira. "O ponto positivo de tudo isso é o crescimento no número de trabalhos, viajei o Brasil, fiz participações em programas de televisão, contudo sinto falta de uma companhia amorosa", declara.
 
Após a repercussão das fotos que levou os fãs ao delírio, Isabela garante que novos ensaios fotógraficos estão por vir e faz mistério quanto a retirada do véu para os próximos cliques sensuais. "Quero saber dos súditos da nova feiticeira se ela vai tirar ou não o véu... estou adorando essa brincadeira, vamos aguardar o que vem por aí", finaliza a modelo.
 
Isabela Alvino não esconde sua felicidade na carreira e está sempre agradecendo pelo sucesso alcançado em suas redes sociais. "Meu grande trabalho minha conquista e com toda certeza nada caiu do céu! Tive noites de cansaço dias de estresse e incerteza por expor muito a imagem. Mas no final tudo deu certo tive apoio da minha família e de amigos. Hoje posso dizer que para chegar até aqui não é para qualquer um tem que ralar muito".

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados