Glória de Dourados, 16 de Outubro de 2018
Segunda, 11 de Junho de 2018 - 08h04
Eleição para presidente da câmara terá duas chapa na disputa

DEODAPOLISNEWS FOTO: DEODAPOLISNEWS

 

Gilberto e Marcio são os candidatos a presidente do legislativo

 

Confira o áudio

No próximo dia 26 de junho às 9 horas da manhã a Câmara Municipal de Deodápolis elege o seu presidente da câmara para o próximo biênio, e pela primeira vez tem duas chapas constituídas para presidente da casa de leis do município.

 

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, uma chapa com um grupo de vereadores do atual presidente, vereador Marcio Teles “Unidos por Deodápolis”, os quais não quiseram se pronunciar sobre a chapa.

 

Já o outro grupo atendeu a nossa reportagem, “Um Novo Tempo II” constituída por um grupo de vereadores que vem com novos pensamentos, ideias e uma proposta de transparência total a toda população, grupo que vem com Gilberto Dias Guimarães como candidato à presidente.

 

“Estamos com uma proposta nova de trabalho, não dizendo que a outra foi cumprida, mas estamos querendo trabalhar para o município de Deodápolis, pensando no futuro e que os vereadores estejam sempre trabalhando para o bem do município”, destacou Gilberto.

 

UM NOVO TEMPO II

 

A chapa do candidato a presidente Gilberto Dias Guimarães, tem como vice-presidente: Francisco Euzébio de Oliveira, 1º secretário: Adriano Ferreira da Silva e 2º secretário: Givaldo Santos Oliveira.

 

UNIDOS POR DEODÁPOLIS

 

Do atual Presidente: Marcio Teles Pereira tem como vice-presidente: João Pereira da Silva, 1° Secretário: Carlos de Lima Neto Junior e Antônio Tertuliano Filho como membro.

 

 

O voto que pode decidir a eleição é do vereador Edmilson Prates.

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados