Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Quinta, 07 de Fevereiro de 2019 - 11h17
Força Tática prende mulher com cocaína e documento de presa em presídio de Jateí

DouradosNews

Fotos Força Tática

Na noite desta quarta-feira (06), uma equipe de Força Tática realizou abordagem em um veículo na cidade de Deodápolis, onde após entrevista a uma Mulher, foi verificado que a mesma aparentava-se nervosa e inquieta.

Conforme apurou o Site Deodapolisnews, após checagem via sistemas policiais se constatou que a mulher já havia cumprido pena restritiva de liberdade pelo crime de Tráfico de Drogas.

Diante da fundada suspeita foi realizado uma busca pessoal na Mulher, assim como em seus pertences e no local em que estava, onde a equipe de Força Tática logrou êxito em localizar 2 tabletes de uma substância análoga a Cocaína, que após pesagem totalizou 1,033 kg.

Foi localizado também um documento de identidade em nome de uma outra Mulher, que após consulta, verificou-se que a mesma se encontra presa no Estabelecimento Penal Feminino de Jateí-MS, onde cumpri pena pelo crime de Tráfico de Entorpecente, ocorrido em Novembro/2018, prisão esta realizada por uma equipe de Força Tática do 14° BPM na cidade de Vicentina.

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados