Glória de Dourados, 28 de Março de 2024
Segunda, 14 de Maio de 2018 - 07h38
Colisão envolvendo três carros deixa um homem ferido na MS-276

IVINOTICIAS FOTO: IVINOTICIAS
Fiat Uno capotou após colisão com Honda Civic

Um grave acidente na noite deste domingo (13) por volta das 18h15min deixou um homem com fratura no fêmur da perna esquerda, após um acidente entre três carros na rodovia MS-276, sentido Ivinhema a Deodápolis próximo a entrada da divisa das Glebas Azul e Ouro Verde.

 

Conforme apurou o Site Ivinoticias, uma colisão envolveu um Fiat Uno com placas de Gloria de Dourados com um Honda Civic de placas de Ivinhema e um terceiro carro também se envolveu no acidente um V.W. Gol com placas de Ivinhema, no qual o condutor do Fiat Uno o senhor Antônio Ferreira dos Santos de 72 anos seguia com seu veiculo sentido Ivinhema a Deodápolis, quando em um momento acabou colidindo com Honda Civic, com o impacto o Uno capotou e seu Antônio veio a obito os demais ocupantes do Uno tiveram ferimentos leves.

 

O corpo de bombeiros de Ivinhema atendeu a ocorrência e socorreu o senhor Antônio com fratura no fêmur, no Fiat Uno também tinha mais quatro passageiros que tiveram apenas algumas escoriações, a senhora Delphina Batista Xavier de 83 anos , Rosalina Xavier dos santos 64 anos , Rosilene Xavier dos Santos de 40 anos e uma criança de 13 anos. Já os envolvidos do Honda Civic que tinha uma ‘carretinha’ acoplada não tiveram ferimentos, o condutor era André Moraes da Silva de 25 anos e seus caronas Jéssica Elen de 26 e seu filho de 3 anos, no terceiro carro envolvido estava Geovani Lucas de Souza que também não sofreu nenhum ferimento só danos nos veículos.

 

A Policia Militar Rodoviária da base operacional de Amandina, também esteve no local para registrar a ocorrência de trânsito e apurar as causas do acidente.

 

 

 
© 2012 - 2017 - GloriaInforma - Todos os Direitos Reservados